O rigor

Oscar Quiroga

13 de dezembro de 2011 | 02h27

13-12-11 – terça-feira – Das 2h27 até 14h06, horário de verão de Brasília, a Lua que míngua em Câncer está em quadratura com Saturno.

Se você planejou meticulosamente algum empreendimento e neste período daria alguns passos importantes para o prosseguimento, então tudo a favor.

Porém, se você pretende iniciar algo sem planejamento e de forma aleatória, só para ver no que vai dar, este período promete dificuldades quase impossíveis de superar no futuro.

De todas as formas que se possa enxergar, este momento é difícil, cheio de tortuosidades e pesos inesperados e desmedidos.

Porém, uma coisa é enfrentar as dificuldades com boas estratégias formuladas anteriormente, outra diferente, completamente diferente, é pretender ilusoriamente se dar bem por algum inefável golpe de sorte enquanto a vida só quer um tipo de ação, a do tipo rigoroso.

Quem ficar de bem com o rigor poderá desfrutar este momento, quem achar que o rigor é coisa de velhos caquéticos e de pessoas que não sabem divertir-se, bem, terá no futuro bastante assunto para repensar sua atitude.

Próximo boletim será publicado às 14h06 de 13/12/11

Tudo o que sabemos sobre:

Lua em CâncerLua míngua

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.