PUBLICIDADE

O retorno dos desejos insatisfeitos

Às 20h32 de quarta-feira 11-7-12 a Lua quarto minguante ingressou em Touro e está em sextil com Netuno e trígono com Plutão até 12h34 de quinta-feira 12-7-12, horário de Brasília.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

De tempos em tempos retornam com força esses desejos que até hoje não encontraram satisfação, ou porque estão além de seus recursos, ou porque representam condições muito fora de seus padrões, ou porque têm por alvo pessoas que estão comprometidas com outras e por toda uma infinidade de razões que resultam nesses desejos, muito fortes, ainda não ter sido satisfeitos.

PUBLICIDADE

Neste momento retornam, surgem do nada. Quando você menos espera, eis que uma imagem se apresenta e fisga aquele desejo que você acalentou durante muito tempo e nunca satisfez.

O surgimento dessa tonalidade de desejo traz consigo o dilema também, pois será que esse aparecimento é mero castigo, ou representaria uma oportunidade?

Ninguém pode responder essa pergunta a outrem, só a própria alma desejante, presa em seu próprio labirinto de desejos, satisfações e decepções tem a capacidade de encontrar sua própria resposta.

Próximo boletim será publicado às 12h34 de 12/7/12

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.