PUBLICIDADE

O melhor ser

Das 20h25 de sábado 13-4-13 até 15h57 de domingo 14-4-13, horário de Brasília, a Lua que cresce em Gêmeos está em conjunção com Júpiter. No mesmo período, Mercúrio ingressa em Áries.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Seja o melhor ser que você consegue ser. Não entendeu?

PUBLICIDADE

Você sabe que você é seu melhor quando você experimenta bem-estar e contagia beneficamente todas as pessoas próximas com esse estado de ânimo, contornando adversidades com destreza, como se essas escorressem brincando de cabritinhos que riem e pulam.

Seja o melhor ser que você consegue ser, isso abre todas as portas, anula todas as culpas e supera todas as adversidades, porque sendo você o melhor ser que consiga ser, você será maior que problemas e regozijos, você não dependerá de acontecimentos, você será o acontecimento principal.

Não seria isso que a fome de apreço oculta atrás de si, a vontade de ser a protagonista de toda a história, o acontecimento principal da noite, do dia, do almoço, do jantar?

Como sustentar o bem-estar indizível? É isso que vai fazer sua vida valer a pena, o quanto você se empenhar em sustentar ser o melhor ser que você consegue ser.

Publicidade

O melhor ser.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.