O ciclo da confusão

Oscar Quiroga

23 de novembro de 2011 | 12h07

Das 12h07 de quarta-feira 23-11-11 até 21h05 de quinta-feira 24-11-11, horário de verão de Brasília, a Lua que míngua em Escorpião está em quadratura com Netuno. No mesmo período, Mercúrio inicia retrogradação em Sagitário.

Neste período começa um ciclo de confusão que durará até 14-12-11 e que servirá para acelerar o processo de purificação do mundo em que vivemos, mundo esse atingido por uma transformação de tamanha dimensão que não permite o vício antigo de surgirem grupos capazes de tomar o controle e dominar tudo.

A confusão é incômoda porque nós somos treinados para nos manter no domínio das coisas e quaisquer confusões nos demonstram o quão frágil é esse domínio.

Porém, também nos oferece a oportunidade de nos curvar-nos a um poder superior, à Vida de nossas vidas, à Glória de nossas almas que aguarda pacientemente que lhe brindemos com a atenção necessária. Como resposta, a Vida de nossas vidas nos oferece todas as graças.

Para entrar nessa onda e nos afastarmos da confusão generalizada é imprescindível aumentar o tempo diário dedicado ao Espírito.

Consagre um espaço de sua casa a um altar no qual você ofereça diariamente água e flores à Divindade de sua preferência. Consagre um tempo diário a elevar orações alegres que predisponham você a enfrentar com alegria todas as circunstâncias.

Todas as confusões que você provocou e também as que lhe aconteçam porque o mundo as provocar, todas precisam ser assumidas e enfrentadas com alegria, representam o necessário processo de purificação do mundo para que as futuras gerações recebam um ambiente melhor onde prosperar e ser felizes.

Próximo boletim será publicado às 21h05 de 24/11/11

Tudo o que sabemos sobre:

Lua em EscorpiãoLua míngua

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: