Mundo que perturba

Oscar Quiroga

14 de janeiro de 2012 | 11h29

Às 11h29 de sábado 14-1-12 a Lua que míngua ingressou em Libra e permanece em oposição a Urano e quadratura com Plutão e Mercúrio até 5h15 de domingo 15-1-12, horário de verão de Brasília. No mesmo período, Vênus e Júpiter estão em sextil.

É final de semana e a Lua transita por Libra, por isso é garantido que haverá gente interessada em conhecer gente circulando por aí!

Isso, porém, não garante que você encontre a pessoa dos seus sonhos, nem tampouco que estando acompanhada por uma boa pessoa você encontre sintonia nesse encontro.
No que depender da matemática cósmica há mais tendência a que a paz dos relacionamentos, sempre tênue e instável, se veja perturbada por acontecimentos além do controle.

É o mundo intervindo na intimidade das pessoas, é o mundo produzindo perturbações, é o macrocosmo se imiscuindo no microcosmo, e assim se vai aquela paz e divertimento esperados de um final de semana!

Porém, nem tudo está perdido! Se você for capaz de preservar o bom humor, essas perturbações pode tornar-se motivo de criatividade. Para isso você deve jogar fora os planos programados e aceitar as mudanças de rumo que essas perturbações trouxerem.

Próximo boletim será publicado às 5h15 de 15/1/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.