Mundo em reviravolta – De que lado você vai ficar?

Oscar Quiroga

24 de maio de 2011 | 08h58

Às 9h25 de terça-feira 24-5-11 a Lua quarto minguante ingressou em Peixes e está em conjunção com Netuno e sextil com Plutão, Marte, Vênus e Mercúrio até 15h16 de quarta-feira 25-5-11, horário de Brasília.

Enquanto a ética não se consolida na política nem tampouco a lei garante a justiça, nossa civilização continuará sendo um faz-de-conta que angustia e promove o pior nos relacionamentos humanos.

Os que mais se revoltam com isso são os jovens e nem sequer sabem muito bem as verdadeiras razões da revolta.

Neste período você obterá mais informações para tornar a imagem absolutamente clara e, também, verá que há a oportunidade constante para reparar os erros que talvez nem sequer sejam seus diretamente, mas que se você agregar sua parte ao todo produzirá uma onda de mutação impessoal, lançando as sementes para que o estado atual de coisas se reduza ao mínimo indispensável.

Pensar e agir de forma impessoal não é algo fácil, requer espírito de sacrifício sem, no entanto, esse ser assumido como sofrimento.

Sacrifício é o sacro ofício de agir em nome do plano maior.

Esse plano maior existe e todos o conhecem, mesmo aqueles cujas almas estão apodrecidas pelo Mal, a única diferença é que eles e elas enxergam o plano maior em movimento através do caos e da angústia. Enquanto isso, os que operam espiritualmente, enxergam o plano através das gotas de compaixão e amor que surgem no meio do caos e angústia.

Próximo boletim será publicado às 15h16 de 25/5/11

Tudo o que sabemos sobre:

Lua em PeixesQuirogaSincronia

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.