Mundo distorcido

Mundo distorcido

Oscar Quiroga

16 de junho de 2013 | 22h20

 

Às 22h20 de domingo 16-6-13 a Lua quarto crescente ingressou em Libra e está em quadratura com Plutão, oposição a Urano e trígono com Marte até 20h49 de segunda-feira 17-6-13, horário de Brasília.

Enquanto o mundo continua produzindo distorções e acontecimentos que não servem para o progresso da maioria de nossa humanidade, cada um de nós faz o que consegue para não perder o rumo e seguir, com fé, ciente de que a Lei Cósmica de que tudo e todos devem progredir continua vigente.

Se esse mundo em que existimos não nos fornece o terreno fértil para progredirmos, pior para esse mundo, pois é assim que assina sua sentença de declínio e falecimento.

O mundo existe para criar esse terreno fértil onde a maioria esmagadora da humanidade possa progredir.

Temporariamente as distorções levam vantagem e dessa forma todos nos vemos atrasados em nossos projetos particulares.

Porém, não há mal que dure cem anos, reza o ditado, e não será preciso esperar tanto tempo para conseguirmos fazer com que o mundo se torne um pouco mais justo do que o atual.

O mundo está errado, podemos concordar todos com isso.

Porém, se você descamba e também sua presença fica errada, então em vez de puxarmos a corda do que está certo e fazê-lo prosperar, agregaremos equívocos e distorções e prolongaremos nossa agonia.

Então, por você e por todos, cada um de nós precisa adotar a sagrada postura de fazer o certo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.