Muito barulho por nada

Das 20h17 de sábado 4-8-12 até 14h57 de domingo 5-8-12, horário de Brasília, a Lua que míngua em Peixes está em quadratura com Vênus.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

No período da noite vai sobrar flerte e sedução, mas será muito barulho por nada, mais produto do anseio de que o olhar de outrem valorize a própria presença do que desejo de embarcar em alguma aventura.

PUBLICIDADE

Leve isso em conta para não voltar para casa com a alma decepcionada por ter recebido e feito muito flerte e nada demais ter acontecido no final do expediente.

Já durante o domingo, em plena vigília, a tendência será a mente se retorcer demais fazendo raciocínios complicados e produzindo argumentações e justificativas, quando na verdade tudo poderia ser mais simples e direto com atitudes sinceras.

Porém, parece que essas são justamente as que brilharão pela ausência durante a vigília de domingo.

E como depois deste começa um período de Lua VAZIA, não admiraria que tudo degringolasse em discórdias, brigas e discussões estéreis, sustentadas só pelo sinistro prazer de ter uma razão que se perdeu muito antes de a discussão ter sido iniciada.

Publicidade

Quem conseguir manter a cabeça no lugar e embarcar numa boa leitura ou fizer uma boa caminhada sem grandes pretensões, esse terá levado vantagem até o fim do dia de hoje.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.