PUBLICIDADE

Muita calma nessa hora!

Das 11h56 de quinta-feira 29-12-11 até 11h39 de sexta-feira 30-12-11, horário de verão de Brasília, a Lua que cresce em Peixes está em quadratura com Mercúrio e oposição a Marte.

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Atenção! Se você for iniciar uma viagem, procure fazê-lo o mais rapidamente possível, com todo o cuidado do Universo. Considere que estradas, hotéis, aeroportos e todos os lugares públicos estarão tomados por humanos completamente transtornados.

PUBLICIDADE

Além disso, o período que seguirá a este, que vai das 11h39 de sexta-feira até 7h49 de sábado, será de Lua VAZIA. Nunca foi, não é nem tampouco será auspicioso chegar a algum lugar quando a Lua está VAZIA.

Por isso, se for iniciar uma viagem, procure chegar a destino antes de este período atual terminar.

E muita paciência e redobrada tolerância, qualquer pequena piada que fizer, qualquer menção que pareça crítica, poderá resultar em conflito desmedido.

Essa tensão tende ainda a aumentar nos dias seguintes, culminando em pleno Réveillon. Que os Anjos nos protejam!

Publicidade

Francamente, melhor seria que todas as almas de boa vontade permanecessem em seus lares neste final de ano, mas se por força das circunstâncias se meteram a viajar em busca de merecido descanso, então que se redobre a paciência que normalmente se teria em relação a tudo.

Não valerá a pena discutir com ninguém. Mesmo que você se veja envolvido em injustiças gritantes, dessa vez será melhor deixar passar, a maioria das almas tolas e brutais que circulam por aí realmente não sabem o que fazem.

Próximo boletim será publicado às 11h39 de 30/12/11

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.