PUBLICIDADE

Movimento

À 1h11 de sexta-feira 7-9-12 a Lua que míngua ingressou em Gêmeos e está em quadratura com Netuno e Mercúrio até 5h49 de sábado 8-9-12. No mesmo período, Sol e Júpiter estão em quadratura.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Feriado Nacional aqui na Terra Brasilis SINCRONIZADO com uma condição astrológica que propicia muito movimento. Resultado? Saia de casa, faça alguma coisa para ir a vários lugares, aproveite para conhecer a cidade e aproveitá-la, porque ainda que você, como todo morador de cidades, tenha entrado nessa onda desanimadora de se convencer de tudo estar errado, passeando bastante no dia de hoje descobrirá que há muitos lugares dignos de se conhecer e que servirão muito bem ao propósito de descobrir o quanto sua cidade pode ser bela, divertida e interessante.

PUBLICIDADE

Porém, se quiser ficar em casa, escolha que deve ser respeitada, pelo menos será propício fazer algo com a SINCRONIZAÇÃO de sua presença com os eventos cósmicos, que promovem dinâmica e movimento.

Valerá falar até pelos cotovelos, mas tendo o cuidado de seus ouvintes estarem interessados no que você tiver para dizer, pois de outra maneira você bancaria o personagem chato da história.

Talvez haja uma conversa que tenha sido deixado de lado para algum momento especial, pois bem, faça deste esse momento especial, puxe essa conversa e se disponha a ir até o fim nela, não apenas dizendo o que tiver a dizer, mas também se dispondo a ouvir o contraditório, aquilo que eventualmente você não gostaria de ouvir, mas que será necessário atender, já que todas as pessoas do mundo têm direito a ter razão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.