PUBLICIDADE

Momento intuitivo

28-12-11 - quarta-feira - Da 1h34 até 19h32, horário de verão de Brasília, a Lua que começou a crescer em Aquário está em trígono com Saturno e conjunção com Netuno.

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Este é um momento intuitivo, de contato com a mente superior, que é mais abrangente do que a mente dedicada a ir atrás de cada desejo e patranha que nossa humanidade consegue pensar.

PUBLICIDADE

A intuição é superior a essa mente emocional não por uma questão de arrogância, pois ao contrário do que se possa supor, a superioridade dela consiste em prestar um grande serviço à mente inferior, sempre desatenta e dispersa.

Neste momento em que a intuição está mais disponível do que nunca, você poderá, se assim o quiser, rever todos os planos que fez para a festa de final de ano.

Seguir ou não a sugestão que a intuição lhe indicar será da alçada de sua responsabilidade e livre arbítrio. A intuição, por ser superior e mais abrangente e abstrata, nunca se atreveria a impor absolutamente nada, apenas fará sugestões e o resto ficará por sua conta.

Evidentemente, para as pessoas embotadas com comida, péssimas idéias, bebida e narcóticos, a intuição passa completamente despercebida, é necessária mínima pureza de intenção e bondade para que a intuição possa fazer contato com o cérebro.

Publicidade

Se você andou rezando nos últimos tempos estará apto para fazer este contato, mas de novo, o resto será por sua conta.

Eu sugiro firmemente que você considere e valorize o que a intuição lhe informar, os dias que vêm por aí serão bastante selvagens.

Próximo boletim será publicado às 19h32 de 28/12/11

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.