Melhorar

20-11-11 - domingo - Das 4h51 até 20h23, horário de verão de Brasília, a Lua quarto minguante de Virgem está em quadratura com Vênus e sextil com Sol. No mesmo período, Sol e Netuno estão em quadratura.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Melhorar de vida não é mero desejo, é uma necessidade independente de quão boa possa ser sua vida na atualidade. Ela, com certeza, sempre pode ser melhorada.

PUBLICIDADE

Melhorar de vida é uma necessidade legítima, porque a alma reconhece a perfeição e não se dobra à mediocridade, ainda que esta seja maioria democrática e tenha regido a estética que modela a civilização há já bastante tempo.

Não importa, é para isso que ocorrem ciclos de tempo como o atual, para que a alma humana não desista e continue respondendo de acordo com sua inerente capacidade à necessidade de melhorar de vida.

Esta melhora não se restringe a ganhar mais dinheiro, que é anseio legítimo, mas se estende a você investir o dinheiro que já possui com mais sabedoria.

Alguns elementos, instrumentos e ferramentas práticas podem servir à melhora de vida. Porém, antes de sair gastando em novos produtos, dê uma olhada na despensa, no armário e naquele lugarzinho da casa onde vão parar todas as coisas que não são utilizadas habitualmente.

Publicidade

É capaz de você encontrar o que você precisa sem necessidade de fazer novos gastos.

Próximo boletim será publicado às 20h23 de 20/11/11

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.