Melhor usar a intuição

Oscar Quiroga

01 de dezembro de 2011 | 09h28

1-12-11 – quinta-feira – Das 9h28 até 12h46, horário de verão de Brasília, a Lua que cresce em Aquário está VAZIA. No mesmo período, Vênus e Plutão estão em conjunção.

Ainda que não seja propício empreender absolutamente nada objetivo durante qualquer período de Lua VAZIA, provavelmente as circunstâncias deste em particular não permitirão essa folga despreocupada.

Por isso, mesmo sabendo da dificuldade de acertar o passo durante este tipo de período, não tema as condições matemáticas que a Astrologia apregoa e siga o ditame de seu coração, agindo de acordo com as circunstâncias que surgirem através dos assuntos que você cuida.

Melhor agir intuitivamente durante este período, isso sim! A razão deve ficar curta para entender tudo que está em jogo e, principalmente, muito aquém das reais necessidades que estão em andamento.

Agir intuitivamente, porém, não é chutar qualquer coisa e se precipitar a qualquer evento. A intuição será sempre aquela primeira idéia fugaz que surgiu quando o evento ocorreu, anterior à reação instintiva.

Por isso, nunca será fácil discernir a verdadeira intuição da reação instintiva, porém, se você não se treinar para isso nunca conseguirá aproveitar devidamente essa glória que se manifesta através da intuição.

Próximo boletim será publicado às 12h46 de 1/12/11

Tudo o que sabemos sobre:

Lua Vazia

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.