Mais do que imaginas

 

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Das 3h24 de quarta-feira 30-10-13 até 0h49 de 31-10-13, horário de verão de Brasília, a Lua que míngua em Virgem está em sextil com Júpiter e quadratura com Vênus.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

E agora... põe mãos à obra, chega de perder tempo, coloca para funcionar tudo que está disponível, faze a vida acontecer, porque ela pode muito bem passar em brancas nuvens com todas suas potencialidades e oportunidades enquanto Tu e tua alma continuam convencidos de que há tempo, há muito tempo.

Não há tanto tempo, apesar de Tu seres um fragmento de eternidade, o tempo é escasso e o trabalho é extenso e intenso.

Por isso, mesmo que Tu tenhas encostado a alma e desejado que tudo aconteça automaticamente, equilibra esse jogo viciado com muito esforço agora, porém, não aquele esforço dolorido, mas o de fazer tudo que precisa ser feito para satisfazer as necessidades em andamento.

Tudo está em tuas mãos, Tu tens todos os recursos e todos os instrumentos, e o que Tu não tiveres disponível é o que Tu não precisas fazer.

Publicidade

Porém, cuidado para fazer essa avaliação de forma sincera e verdadeira, antes de te render observa com honestidade tudo que está disponível para continuar teu trabalho, esgota os recursos disponíveis antes de pedir ajuda.

Neste momento não vale pedir ajuda a ninguém, vale fazer o que possa ser feito. Se Tu tomares essa atitude constatarás rapidamente que o que pode ser feito é muito mais do que tua preguiça imaginava.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.