PUBLICIDADE

Madrugada ativa

3-4-13 - quarta-feira - Da 1h37 até 7h36, horário de Brasília, a Lua quarto minguante de Capricórnio está em quadratura com Vênus e Marte.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

A quem madruga Deus ajuda, mas isso não significa que de tanto madrugar o dia amanheça mais cedo.

PUBLICIDADE

Importante é apenas notar que como o tempo produtivo desta semana em curso foi reduzido drasticamente pelos longos períodos de Lua VAZIA, talvez sua alma, envolvida em algum movimento de realização concreta, deseje aproveitar todo o tempo disponível para isso.

Coincide que, neste caso, o tempo disponível se dá bem no meio da madrugada, teoricamente o momento em que você deveria estar descansando.

Porém, no mundo da alma o tempo se conta de forma diversa do que por aqui, no mundo da personalidade.

Talvez você não encontre facilidade para dormir e sinta inclinação a trabalhar. Por que não? Durante o dia da quarta-feira a Lua estará VAZIA e isso resultaria num estado esquisito de ânimo de toda maneira e, por isso, porque não criar o argumento de que esse estado esquisito se deva a você ter ficado em vigília durante a madrugada, e que, se tiver conseguido dominar seu veículo corporal, que você tenha de alguma forma trabalhado.

Publicidade

Depois você vai recuperar o tempo de sono perdido, tenha certeza disso.

Mas não é o caso de forçar nada, se você tiver sono, vai dormir, nem seria necessário dizer esta obviedade, mas às vezes é necessário dizer o óbvio, e a função disso parece recair sobre o escritor destas colunas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.