Lua VAZIA para você honrar sua natureza divina

Oscar Quiroga

31 de maio de 2011 | 12h38

31-5-11 – terça-feira – Das 12h38 até 20h57, horário de Brasília, a Lua que míngua em Touro está VAZIA.

Observe o grau de submissão que sua alma tem em relação aos desejos que ela mesma produz, pois dessa observação advirá a constatação do seu verdadeiro nível de liberdade.

Nem todos os desejos são legítimos, muitos são produto de ressentimentos ou de idéias distorcidas e que, apesar de produzir um certo grau de prazer ou satisfação, a longo prazo produzem caos e angústia e, vamos combinar, não seria esse o objetivo pretendido pela sua alma, a não ser que a sua seja uma das poucas que fazem parte do grupo maligno.

No Inferno real há muito poucas almas, porém, a fila dos pretendentes é imensa, seduzidos pela idéia de poder e pela vontade de possui-lo, mas na prática são todas almas escravas e submissas a condições que inferiorizam a essência humana.

Lembre, durante os períodos de Lua VAZIA é propício honrar a natureza divina que está no centro do coração e isso se faz através da alegria, mas daquela que possa ser compartilhada com as pessoas do seu círculo de influência e que promova benefícios a todos.

Pense se é esse o caso de seus desejos e depois medite a respeito do grau de desvio de seus passos e sobre como consertar isso.

Próximo boletim será publicado às 20/57 de 31/5/11

Tudo o que sabemos sobre:

QuirogaSincronia

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.