Lua VAZIA para subverter a agenda

 

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Das 10h05 de quinta-feira 25-8-11 até 13h10 de sexta-feira 26-8-11, horário de Brasília, a Lua que míngua em Câncer está VAZIA. No mesmo período, Vênus e Plutão estão em trígono.

 

PUBLICIDADE

Preserve o bom andamento do que você tiver posto em marcha em períodos anteriores, mas não inicie nada novo durante este período de Lua VAZIA.

Se for possível, desmarque os compromissos que serviriam para decidir assuntos de seu interesse e que seriam considerados importantes.

Porém, se isso não for possível, ou se ficar deselegante demais desmarcar esses compromissos, participe desses com espírito leve, ouvindo mais do que intervindo e deixando as decisões para depois.

Esta Lua VAZIA será diferente de todas as outras, porque em geral quando esse fenômeno acontece a alma humana se sente com menos força, que é uma forma de induzi-la a que se aquiete e descanse.

Publicidade

Esta será diferente porque haverá bastante energia disponível, o que é um perigo, pois a combinação de energia ativa e momento nada propício à atividade é um caldo de cultivo de desatinos e trapalhadas.

 

Próximo boletim será publicado às 13h10 de 26/8/11

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.