PUBLICIDADE

Lua VAZIA de 6 e 7/8/2014

 

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Das 11h52 de quarta-feira 6-8-14 até 10h38 de quinta-feira 7-8-14, horário de Brasília, a Lua que cresce em Sagitário está VAZIA. No mesmo período, Marte e Netuno em trígono.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Se queres uma vida menos reles precisas evitar gente vulgar, comentários ordinários, leituras chulas, lugares de duvidosa reputação.

Se queres levar uma vida elevada, te convém aproximar-te de gente que se esforce na elevação, pois juntos poderão se ajudar mutuamente e se nutrirem com diálogos esclarecedores.

Grande parte dos vírus que atacam computadores se espalham graças ao impulso de clicar em links para ver coisas terríveis ou degradantes. Se não resistes a esses impulsos baixos, como então poderias te elevar acima desses e experimentar o que anseias?

Teus sonhos gloriosos não acontecerão automaticamente, Tu precisas te aproximar a cada dia um pouco mais desses, Tu precisas ir nessa direção com a alma e o corpo inteiros, pois o que em ti continuar em comunhão com a onda reles será aquilo que atrasará e impedirá tuas verdadeiras conquistas, aquelas que sabes merecer.

Publicidade

Se teus hábitos se consolidaram tanto que não sabes como te livrar desses, pelo menos dá o primeiro passo, faze algo hoje, faze algo amanhã, e faze algo todo santo e maldito dia para te sintonizar com uma frequência mais elevada, repete esse comportamento até um dia cair em ti e perceberes que tua vida reles se tornou uma poeira insignificante no passado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.