Lua VAZIA de 4-8-14

Lua VAZIA de 4-8-14

Oscar Quiroga

04 de agosto de 2014 | 14h43

 

Das 14h43 de segunda-feira 4-8-14 até 7h19 de terça-feira 5-8-14, horário de Brasília, a Lua QUARTO CRESCENTE de Escorpião está VAZIA

Crises não se desenvolvem necessariamente de forma perturbadora e avassaladora, na forma de terremotos ou raios. Crises também se desenvolvem aos poucos, como uma cena de suspense de um filme que dura muito mais do que seria aconselhável para um filme, mas que na “vida real” pode, em muitos casos durar anos e te acostumares tanto a elas que as deixas de chamar pelo seu nome verdadeiro, crises.

Lentas, suaves e poderosas, ocorrem na surdina e escuridão, porém, mesmo assim cumprem sua função, as crises sempre conduzem à luz, ao esclarecimento, à libertação.

As crises são o estágio da cegueira que conduz à luz, o útero do tempo onde o plano Divino é lentamente amadurecido e, mediante a dor e desconforto de lutas e conflitos que não resolves e que teimam em te atazanar, a luz se prontifica à manifestação.

Não te preocupes tanto, respira junto com o Universo, que também respira e que tem problemas infinitamente mais complexos do que os teus para resolver.

Respira, permite que o Universo te respire, faze a tua parte sem te importar a vitória ou a derrota, desiste momentaneamente de ser alguém, e te regozija na Vida pela Vida.

Depois retorna à normalidade, essa é inevitável, não precisa de teu constante monitoramento para ser mantida.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.