Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

07 de novembro de 2012 | 13h28

Das 13h28 de quarta-feira 7-11-12 até 2h36 de quinta-feira 8-11-12, horário de verão de Brasília, a Lua quarto minguante de Leão está VAZIA.

Estamos atulhados de tempo livre, não há lugar para mais.

O que será que esta frase enigmática quererá dizer?

Você tem neste ciclo de longos períodos de Luas VAZIAS a oportunidade de matar essa charada, porque recebe licença absoluta de se entregar ao tempo livre, o único em que sua alma pode se revelar com todo esplendor e glória.

Somos mais nós mesmos no tempo livre, mas pela inércia dos personagens que representamos diariamente acaba que quando chega o tempo livre não mais nos reconhecemos e perdemos a chance de sermos nós mesmos, de nos identificarmos com quem realmente somos.

Agora que sobra tempo livre, mas que mesmo assim você precisará resgatá-lo das garras da inércia da “vida normal”, você não terá outra saída a não ser aproveitar a chance e se deixar levar pelo seu mais íntimo anseio de ser quem você é, independente do que seja isso.

Não há mais lugar para tempo livre, sua alma ficou atulhada desse, só resta aproveitá-lo e fazer algo bom, belo e verdadeiro, que nada mais seria do que você ser finalmente você.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.