Lua VAZIA

Das 18h41 de quarta-feira 10-10-12 até 16h25 de quinta-feira 11-10-12, horário de Brasília, a Lua que míngua em Leão está VAZIA. No mesmo período, Saturno e Netuno estão em trígono.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Agora você não tem nenhuma obrigação a cumprir, pois mesmo que alguma houver, essa proviria de dimensões que durante este período nada apitam, nada tem a acrescentar e, pelo contrário, ao se verem desprovidas de sua força reagem com irritação e turbulência.

PUBLICIDADE

Você não precisa seguir essa onda, há outra muito melhor, leve, divertida e despreocupada em andamento, a onda que faz sua presença levitar no infinito Universo sem por isso sentir vertigem, é a onda que protege a Vida daqueles que protegem a Vida.

Certamente este é um período subversivo, porque coisas assim não deveriam acontecer no meio da semana produtiva, em plena véspera de feriado. Véspera por véspera, estradas se transformarão em vespeiros de motoristas tão tomados pela ansiedade que nem conseguem perceber o quanto teriam economizado ficando quietos em suas casas.

Porém, quem pode criticar uma humanidade desorientada que nunca se dedicou a disciplinar seus sentidos e pensamentos? Melhor deixá-la que siga seu caminho, porém, se você já percebeu uma onda diferente no ar, melhor pegar também o seu caminho, um bem diferente desse que reúne a manada que chama a si de humana, mas que anda mais próxima dos animais (com todo respeito aos animais).

Afortunadamente, o que de confuso e desorientado acontece entre esse tipo de humanos é o mesmo que, bem focado e aproveitado, pode elevar a alma até regiões onde normalmente só os Anjos navegam.

Publicidade

Aí sim vai valer a pena o esforço! Uma viagem única, não precisando sair de casa para aproveitá-la, é uma viagem ao interior.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.