Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

23 de agosto de 2012 | 06h35

Das 6h35 de quinta-feira 23-8-12 até 7h51 de sexta-feira 24-8-12, horário de Brasília, a Lua que cresce em Escorpião está VAZIA. No mesmo período, Marte ingressa em Escorpião.

Este período não acontece em final de sexta-feira nem tampouco é final de semana, mas você recebe neste instante uma licença cósmica para se despreocupar e existir como se estivesse em férias, sem filas, sem gente amontoada nem aquela sensação de que o tempo está curto para fazer tudo que precisa ser feito.

Pratique a sagrada arte da despreocupação, se por acaso tudo parecer dar errado, eis uma justificativa para você se despreocupar e, inclusive, para deixar tudo para depois, sem culpa, sem temor, sem pudor.

Do lado de fora da alma, contemple o barulho que fazem milhares de pessoas batendo a cabeça contra a parede e se irritando porque pretendem ser maiores do que o espírito do tempo, impondo suas soberbas e mesquinharias. Essa é a normalidade.

Excesso de tensão leva a perder a cabeça, a compostura e tudo que tornaria o convívio cordial e alegre. Para quê? Só para ser normais? Francamente, não vale a pena pagar o preço da cabeça fora do lugar só para parecer normal.

Melhor ser anormais de uma vez por todas e acompanhar em SINCRONIA a dança que revela a magnificência da Ordem Superior, sem a qual nós nunca poderíamos encontrar sentido ou significado em absolutamente nada.

Então, já sabe! Agora, só despreocupação! Só alegria!

Se a irritação pintar por esses acasos danados da existência, amordace-a, amarre-a e coloque-a de castigo num canto escuro de seu ser.