Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

09 de agosto de 2012 | 15h56

Das 15h56 de quinta-feira 9-8-12 até 17h12 de sexta-feira 10-8-12, horário de Brasília, a Lua quarto minguante de Touro está VAZIA. No mesmo período, Vênus e Netuno em trígono.

Antes de correr desenfreadamente atrás da satisfação de seus desejos para, através desse exercício, equilibrar as eventuais agruras existenciais, considere o movimento com um pouco mais de reflexão, busque sabedoria, que nunca será demais nem de menos, será a dose certa do que você precisa saber e reconhecer para não apenas ser uma pessoa melhor como também fazer o melhor para as pessoas que fazem parte de seu círculo de influência.

Então, antes de correr desenfreadamente atrás da satisfação de seus desejos, medite para reconhecer se isso é absolutamente necessário, se a necessidade que inicia esse movimento é apenas sua ou se por acaso estão envolvidas outras pessoas que também se beneficiarão com isso.

Desejos satisfeitos que promovam benefícios exclusivos não serão nunca de grande valor, a despeito de você arvorar argumentos legítimos para justificá-los.

Ao mesmo tempo, desejos satisfeitos que promovam bem-estar ao mundo serão sempre de grande valor, mesmo que aparentemente sejam tão simples que ninguém lhes preste muita atenção.

Este é um período estranho, pois apesar de a Lua VAZIA anular os esforços objetivos de nossa humanidade, ao mesmo tempo há uma condição que intervém e que torna mais nítidos os sonhos, aqueles mesmos de que se alimentam os desejos.

Por isso, não há uma indicação clara a respeito do que seria melhor fazer, cada um de vocês terá de descobrir isso com seus próprios meios e criatividade.

Porém, há uma firme indicação de que a atividade proposta seja de natureza elevada e não banal.

E a elevação sempre se medirá pelos benefícios que irradiar ao mundo.