Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

21 de junho de 2012 | 13h49

Das 13h49 de quinta-feira 21-6-12 até 0h48 de sexta-feira 22-6-12, horário de Brasília, a Lua que cresce em Câncer está VAZIA.

Declare feriado, suspenda toda atividade produtiva e se dedique a afinar sua alma com meios que propiciem o bem-estar corporal e subjetivo.

Se for impossível fazer isso, pois há toda uma série de tarefas esperando por você, pelo menos tire de cima a obrigação de que tudo saia às mil maravilhas.

Importante é compreender que a maior característica da Lua VAZIA é tudo ser imprevisível.

Ou seja, não adianta nem se preocupar pensando que tudo dará errado, pois pode até ser o contrário, tudo sair às mil maravilhas como nunca. Isso é raro, mas pode acontecer.

Porém, enquanto isso, melhor não confiar nessa previsão, pois é contrária ao espírito do período atual.

Melhor, sim, preparar-se para o que der e vier, permanecendo em condições receptivas e com bom humor à flor da pele, para dar risada de tudo que de atrapalhado ocorrer.

Trapalhadas são comuns durante a Lua VAZIA, pois, ficando os humanos teimosos e pretendendo que tudo continue de acordo com as regras da normalidade produtiva, e não tendo suporte para isso durante a Lua VAZIA, o resultado é um desengonço daqueles, próprio para dar risadas. Porém, isso só quando há bom humor, o que tampouco será comum.

Próximo boletim será publicado às 0h48 de 22/6/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.