PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

26-6-14 - quinta-feira - Das 8h56 até 18h05, horário de Brasília, a Lua que míngua em Gêmeos está VAZIA

 Foto: Estadão

Aparentemente, há muitas coisas para fazer, porém, na prática só há uma, te despreocupar e existir com leveza, como se nada houvesse para fazer, ou mesmo havendo, que nada te preocupasse.

PUBLICIDADE

O que farias se soubesses que teu tempo entre o céu e a terra seria curto, tão curto que não passasse da semana que vem?

Como aproveitarias teu tempo?

Pode te parecer mórbido pensar assim, porém, te digo, é mais mórbido desperdiçar o tempo em assuntos que não servem a ninguém, que são repetidos apenas porque não questionas teus estados de ânimo e o quanto esses significam uma percepção de que deverias, em muitos casos, estar em outro lugar fazendo coisas diferentes daquelas que reproduzes automaticamente.

Publicidade

Este é um daqueles períodos em que as chances de estares no lugar errado são enormes, pois tua alma precisa de paz e sossego.

Dentro do possível e sem ofender ninguém, rejeita o automatismo, valoriza tua intuição e responde afirmativamente a essa, fazendo o passeio que emerge como uma imaginação, esperando que teu corpo responda e a transforme em realidade concreta.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.