PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

23-5-14 - sexta-feira - Das 3h25 até 13h01, horário de Brasília, a Lua QUARTO MINGUANTE de Peixes está VAZIA

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Diante de um cenário que se deteriora dia a dia te cabe decidir intimamente se vais entregar os pontos e te converter em mais uma alma cínica e maliciosa das milhares que circulam por aí, agregando deterioração e decadência, ou se, pelo contrário, te armarás contra esse mar de adversidades injustas que te açoitam e lhes fazer frente com nobreza, com a alma incerta de se conquistará a vitória ou será derrotada.

Te despe de ressentimentos, de ódio e de desejo de vingança, teus inimigos são valiosos, servem para tomares a sagrada decisão de derrotá-los.

Só que deves evitar utilizar as mesmas armas com que te fustigam, mas vencê-los por ser superior em princípios e em compreensão.

E também reconhecer que esses inimigos que são representados por figuras concretas e existentes são apenas uma emanação de teus demônios interiores, esses sim, teus verdadeiros adversários.

Publicidade

Agora te dedica única e exclusivamente a recuperar a alegria perdida, pois essa será sempre tua melhor arma. Não uma alegria tola e ingênua, mas aquela que revela tua inefável certeza de a Vida ser confiável, que te protege e incentiva a prosperares material e espiritualmente.

Ignora, oferece a divina indiferença a tudo que quiser te tirar do sério agora, enxerga além, pois entre agora e nunca há muitos capítulos interessantes que precisas escrever.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.