Oscar Quiroga
16 de maio de 2014 | 04h43
Das 4h43 de sexta-feira 16-5-14 até 5h12 de sábado 17-5-14, horário de Brasília, a Lua que começou a minguar em Sagitário está VAZIA
Hoje não é um dia útil, do ponto de vista da civilização produtiva.
Ao contrário, desse ponto de vista hoje é um dia inutilizado, um dia que pode pesar em tua alma se Tu teimares em fazer as coisas acontecerem, a despeito de todos os sinais que te avisam ser mais sábio te retirares a descansar.
Isso te parece impossível? Pois bem, tens nesse pensamento teu principal adversário, que se intromete na comunicação possível entre tua consciência e o Universo que te dota com essa consciência.
Impossível mesmo é que não sintas a necessidade de subverter essa regra contraproducente que te obriga a trabalhar e produzir, mesmo quando isso não é propício.
Faze o possível para te retirar do sistema produtivo enquanto este período durar, mas se não consegues fazer isso oficialmente, então em silêncio finge que produzes enquanto te despreocupas e te dedicas a algo que te nutra espiritual e emocionalmente.
A sagrada arte da despreocupação é um exercício de elevação espiritual, e só esse é propício enquanto a Lua estiver VAZIA.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.