Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

14 de maio de 2014 | 16h16

 

Das 16h16 de quarta-feira 14-5-14 até 2h44 de quinta-feira 15-5-14, horário de Brasília, a Lua CHEIA de Escorpião está VAZIA. No mesmo período, Mercúrio e Plutão em quincunce.

Depois de tão intenso período e em nome de tudo que te aconteceu e, também, do tipo de acontecimento que tua própria presença é, aproveita este momento para desanuviar tua mente e coração, respirando com alegria, irradiando uma boa influência ao mundo, independente de gostares ou desprezares esse mundo.

Conheceste o lado sombrio da realidade, por que excluis todo o resto? A esse lado sombrio e sinistro lhe corresponde uma nota luminosa da mesma magnitude, pois há um equilíbrio fantástico em tudo que o Universo desempenha.

Se Tu permaneces com a mente agarrada ao lado sinistro da realidade isso se deve à tua própria decisão e nada além. Isso te torna uma alma ordinária, mais uma a alimentar o “mercado” que precisa fazer circular informações sórdidas.

Enquanto isso, há algo maravilhoso em andamento, se Tu queres participar, tua alma será bem-vinda, mas só entenderás o convite quando te atreveres e superar a voragem na qual te meteste.

Respira fundo então! Se compreendeste a necessidade de mudar de tom vibratório e entoar outra nota diferente, essa circula com graça e leveza por ti, em ti e através de ti.

Tua alma não é pequena nem tampouco grande, é uma parte do infinito. Faze a tua parte para ser inteira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: