PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Das 20h32 de quinta-feira 1-5-14 até 3h13 de sábado 3-5-14, horário de Brasília, a Lua que começou a crescer em Gêmeos está VAZIA. No mesmo período, Mercúrio e Saturno estão em oposição, Vênus ingressa em Áries.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Destino muito incerto o deste período, deverias descansar, porque a Lua está VAZIA e porque, talvez, tenhas emendado o feriado. Porém, há outras circunstâncias em andamento, conspirações que criam um cenário muito incerto, tortuosidades que tua alma antenada percebe, mas que não sabe explicar.

Isso sim precisas fazer hoje com muita firmeza! Renunciar a que tudo tenha explicação, te abster do convencimento de que tudo precisa ter uma razão.

É sobre essa base ilógica travestida de lógica que hoje os conspiradores aproveitam para inventar mentiras e mais mentiras para, como sempre, negar a realidade, desqualificar qualquer pessoa que se atreva a reclamar dessa negação e, inclusive, acusar de conspiradores todos os que, ao contrário deles e delas, não conspiram.

Destino muito incerto para um dia que poderia ser pacato e nada além.

Publicidade

De todo modo, te convém fazer o que tenhas de fazer e fazê-lo bem feito, pensando em teus semelhantes, no benefício que tua presença conseguiria irradiar para facilitar as coisas.

Se a maioria das pessoas não faz isso, pior para elas! Um dia precisarão de facilidades também, e só encontrarão o que elas mesmas semearam.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.