PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Das 20h21 de segunda-feira 21-4-14 até 1h18 de terça-feira 22-4-14, horário de Brasília, a Lua que míngua em Capricórnio está VAZIA

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Respira fundo e acalma o frenesi de tua alma, que é legítimo, porque há muita coisa acontecendo, muita coisa que ainda não compreendes racionalmente, mas que sentes e pressentes que te afetará de alguma maneira e que não terás de esperar muito tempo para verificar isso.

Acalma-te, Tu não precisas decifrar nada neste momento, teu destino está se escrevendo, em parte por obra e graça do mistério de tua existência, mas a outra parte a escreves com teu empenho em buscar o que é teu por merecimento, sem nem sequer saber direito o que seria isso.

Acalma-te e dorme, mas se nem dormir consegues, então te entrega a alguma leitura interessante ou assiste a um filme bom, sempre há algum disponível na televisão, ou com certeza, terás por aí algum vídeo guardado a que ainda não assististe.

Ideal seria que dormisses sem reclamar e sem disseminar mau humor por aí, mas se nem isso consegues, então fica num canto com a alma o mais quieta possível para não perturbar ninguém.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.