Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

10 de abril de 2014 | 03h26

10-4-14 – quinta-feira – Das 3h26 até 19h08, horário de Brasília, a Lua que cresce em Leão está VAZIA

Precisas te acalmar, desconectar tua mente desse círculo viciado de informações fraudulentas que tomou conta de todas as mídias e que se transmite telepaticamente também.

Este é um tempo muito complicado, Tu estás numa situação complicada também, porém, nada te autoriza a disseminar informações erradas, ainda que de forma inadvertida.

Verifica tudo que leres, não o passes para frente sem checar direito a informação.

O princípio da corrupção reside em se criar tanta balbúrdia ao redor de nada que o ponto principal da situação atual fique soterrado e passe despercebido.

Porém, Tu precisas te esclarecer, Tu precisas acompanhar tudo para que a verdade seja exposta, Tu precisas cumprir teu papel cidadão e te integrar ao poder que sabes possuir, mas que não brandes.

Para isso e como isso não é fácil, aproveita este longo momento para te despreocupar, inventa algo diferente para fazer, algo que realmente te torne mais leve e amigável.

Olha com tolerância e compaixão a desorientação alheia, não te atrevas a erguer o dedo e acusar quem quer que seja; está todo mundo, inclusive Tu, mergulhado até o pescoço num lamaçal terrível, melhor não fazer onda e evitar o afogamento.

A opressão que sentes está aí, dura e silenciosa, não te deixa andar, não te permite acreditar em teus sonhos como antes.

Por isso, aproveita este momento para te despreocupar, depois podes retomar tuas cavilações e preparar tuas estratégias para driblar os acontecimentos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.