PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

12-2-14 - quarta-feira - Das 8h51 até 17h15, horário de verão de Brasília, a Lua que cresce em Câncer está VAZIA

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Satisfaz um pequeno desejo, algo que não seja muito difícil, algo que esteja ao teu alcance e que, com mínima organização Tu possas concluir durante este período.

E quando aqueles desejos enormes que te dão comichão venham a querer ocupar o lugar dos menores, conversa com eles e os convence de este não ser um momento apropriado, e que Tu lhes darás espaço em outro momento.

A satisfação de um pequeno desejo te aliviará a consciência e te brindará com motivação renovada para cumprires tuas tarefas.

Sabe que todo período de Lua VAZIA é impróprio à produtividade e muito próprio ao ócio, tenta te organizar antecipadamente para teres o maior tempo livre possível e, como ideal, ordena tua vida para que todo período de Lua VAZIA seja dedicado ao ócio, a praticar a sagrada arte da despreocupação.

Publicidade

O mundo em que vives não compreenderá isso, te insultará, te desprezará, mas se Tu observares esse mundo com atenção, perceberás que perde a cabeça e enlouquece ao tentar continuar uma vida normal quando o céu não a propicia.

Descansa sem pudor nem temor, Tu tens uma licença outorgada por Algo Maior para te dedicares sem problema ao ócio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.