Oscar Quiroga
25 de maio de 2012 | 11h35
25-5-12 – sexta-feira – Das 11h35 até 19h12, horário de Brasília, a Lua que cresce em Câncer está VAZIA. No mesmo período, Mercúrio e Netuno estão em quadratura.
Tempo de exercitar a memória para resgatar as imagens da infância, adolescência ou de quaisquer épocas em que você tiver experimentado elevação, alegria; os momentos em que uma felicidade indizível pôde ser compartilhada com alguém.
Como a Lua está VAZIA e esse já seria um momento que induz a alma a perceber a si mesma por meio da profunda viagem subjetiva, se você não fizer esse exercício consciente e intencionalmente, a própria alma se encarregará de promovê-lo através de devaneios.
Hoje será fácil desligar no meio dos afazeres e viajar longe, muito longe.
Por isso, se tiver de manobrar máquinas ou efetuar tarefas que requeiram atenção e cuidado, ou você deixa essas tarefas para outro momento, ou não se dedica a elas por tempos prolongados demais, optando por fazer intervalos com maior frequência da habitual.
Melhor seria declarar que o final de semana adiantou e inventar uma saída estratégica do trabalho para ir ao cinema, mas não para assistir qualquer bobagem, porém, algum filme que tenha alguma mensagem que faça você refletir e relembrar alguns fatos de sua própria vida.
Só falta combinar com o chefe, mas cá entre nós, até ele ou ela deveria fechar as portas do negócio agora e ir ao cinema.
Próximo boletim será publicado às 19h12 de 25/5/12
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.