PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Das 18h55 de segunda-feira 20-1-14 até 10h43 de terça-feira 21-1-14, horário de verão de Brasília, a Lua que míngua em Virgem está VAZIA

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Trata bem todo mundo, ajuda o quanto puderes, mesmo que observes que essas tarefas não sejam de tua competência, que haveria outras pessoas para desempenhá-las. Que mal te fará prestar alguma ajuda? O mal aconteceria por deixar de prestá-la, por abandonar teus próximos num momento de aperto.

Trata bem todo mundo, quantas vezes ouviste que deverias tratar teus semelhantes do mesmo jeito que esperarias ser tratado? Agora é o momento de colocar isso em prática, salvo a exceção de se, por ventura, tua alma seja masoquista. A lei universal não valeria para ti, pois não deves magoar outrem na esperança de receber a mesma moeda em troca.

Trata bem todo mundo antes de ir dormir, e desperta com alegria para uma boa terça-feira, cheia de coisas para fazer, mas declara que iniciarás oficialmente teu dia de obrigações a partir do momento em que este período de Lua VAZIA terminar.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.