Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

22 de maio de 2012 | 19h52

Das 19h52 de terça-feira 22-5-12 até 8h32 de quarta-feira 23-5-12, horário de Brasília, a Lua Nova de Gêmeos está VAZIA.

Dormir bem e dormir bastante, porque há mensagens importantes na caixa postal de seu inconsciente que vinculam sua presença a eventos de magnitudes inefáveis.

Alimente-se o suficiente, sem forçar o sistema digestivo, pois metabolizar alimentos de difícil digestão enquanto dorme atrapalharia o processo de leitura dessas mensagens oníricas.

Tome bastante água, um chá relaxante, evite assistir noticiários ou filmes violentos, faça o possível para que a passagem da vigília ao sono seja leve e fácil.

Dessa forma sua consciência estará preparada para assimilar as informações que estão sendo divulgadas através da Internet Cósmica.

Quando despertar, já na quarta-feira, ou mesmo se acordar durante a noite, segure a sua mente para que não descambe nas preocupações, mas continue sustentando o peculiar estado de ânimo que este momento tende a produzir, já que informa de questões que, mesmo ainda incompreensíveis do ponto de vista lógico, podem ser intuídas como o que são, magníficas e belas.

Próximo boletim será publicado às 8h32 de 23/5/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.