PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Das 14h22 de quarta-feira 8-1-14 até 0h24 de quinta-feira 9-1-14, horário de verão de Brasília, a Lua QUARTO CRESCENTE de Áries está VAZIA. No mesmo período, Marte e Júpiter em quadratura.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Esta é uma Lua VAZIA diferente de todas as que experimentaste até agora, pois apesar de se manter a questão principal de ser propício motivares tua alma a agir despreocupadamente, nesta em particular há uma grande energia ativa envolvida, que podes usar para trabalhar (despreocupadamente a respeito dos resultados).

A peculiar combinação de propensão à atividade e despreocupação há de ser administrada com sabedoria redobrada, pois pode muito bem degringolar para o desleixo, aplicando-se força excessiva em assuntos que não os comportem.

Por isso, se testemunhares gente se exaltando demais em torno de assuntos pequenos, observa nisso um sinal de que Tu também precisas administrar com sabedoria tua força. Parece estranho? Pois mais estranho é que nossa humanidade continue culpando os outros, os eternamente misteriosos "outros" por tudo que acontece.

Muito pode ser feito, talvez este seja um daqueles momentos mágicos em que muita coisa pode ser concluída em pouco tempo, bem ao contrário do normal, em que o tempo passa e passa e pouca coisa é feita.

Publicidade

Se pensas que um dia tenha 5.184.000 segundos, talvez isso te faça sentir que tens tempo de sobra. Se ainda pensas que um dia tenha 86.400 minutos, talvez isso te faça sentir que podes perder alguns minutos na indolência. Se pensas que um dia tenha 24 horas, talvez isso ainda te faça sentir que podes gastar alguma e outra hora à toa. Porém, se pensas que o dia é único, talvez isso te faça refletir sobre o verdadeiro valor do tempo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.