Oscar Quiroga
10 de dezembro de 2013 | 04h42
10-12-13 – terça-feira – Das 4h42 até 11h07, horário de verão de Brasília, a Lua quarto crescente de Peixes está VAZIA
Hoje acordas e não há ânimo disponível para enfrentares todas essas tarefas desprovidas de sentido que capturam o tempo que desejarias consagrar a outras atividades.
Esse desânimo é estressante, porém, ao mesmo tempo indica que tua alma não desistiu de buscar o que é do seu merecimento, as experiências que sirvam para encontrar seu próprio sentido, seu lugar entre o céu e a terra.
Por isso, dá a bem-vinda ao desânimo, no caso deste momento esse te protege de continuar perdendo teu tempo com afazeres vazios.
Se for muito difícil para ti deixar de lado essas tarefas, e como resultado das circunstâncias tiveres de continuar desempenhando-as, faze isso sem apego aos resultados, entrega tuas ações ao Algo Maior que buscas, teu sentido entre o céu e a terra.
Nem sempre é possível deter a voragem que nos carrega, porém, mesmo que continue nos carregando pelo menos nossa humanidade pode se abster de lhe entregar seu sangue, pode se mimetizar nessa voragem enquanto faz planos e aguarda pela deixa, por essa brecha infinita mediante a qual se libertará para sempre.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.