Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

07 de dezembro de 2013 | 10h12

 

Das 10h12 de sábado 7-12-13 até 6h35 de domingo 8-12-13, horário de verão de Brasília, a Lua que cresce em Aquário está VAZIA. No mesmo período, Marte ingressa em Libra.

Teu destino não é apenas teu destino, é também o destino de todas as pessoas que influencias com tua presença.

Aquilo que chamas de tua vida não é apenas tua vida, é a malha de conexões e relacionamentos que tem em ti o centro dramático por meio do qual flui vitalidade.

Porém, agora não te compliques, perceberás que há uma tensão crescente circulando nos relacionamentos e dirás para ti, é o fim de um ano que foi tenso e complexo para todos! Em parte é isso mesmo, a outra parte põe na conta do ingresso de Marte em Libra e neste momento em particular, na conta da Lua VAZIA

O tempo desta em particular é bastante longo.

Te recomendo desistir de fazer tuas compras de Natal, é em sábados de Lua VAZIA como este que nossa humanidade compra gato por lebre.

Vai, olha, compara, faz contas, mas seria melhor não abrires tua carteira ainda, deixa para fazê-lo com mais sabedoria, Tu não precisas te livrar dessa tarefa entediante agora.

Descansa, evita as baladas também, porém, se houverem reuniões de confraternização, aproveita-as sem fazer comentários irônicos, pois no clima atual não seriam bem recebidos e provocariam disjunções inúteis e contraproducentes.

Se fores sair durante a noite, te cuida, a brutalidade sempre aflora nos sábados à noite, quanto mais se a Lua VAZIA acontecer nesse período.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: