PUBLICIDADE

Lua VAZIA

Das 21h53 de sábado 12-5-12 até 8h43 de domingo 13-5-12, horário de Brasília, a Lua quarto minguante de Aquário está VAZIA.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Todas as loucuras estão à solta, e não são necessariamente aquelas mediante as quais você teria uma noite memorável, a não ser que o conceito de memorável se refira a condições perigosas.

PUBLICIDADE

Porém, não tome essa afirmação anterior como uma profecia, você deve responder apenas a sua intuição, que a esta altura já deve ter informado se é propício sair por aí em busca de encrenca ou se por acaso não seria melhor ficar no quentinho de sua casa, na companhia de poucas e boas pessoas.

Em todo caso, independente de sua escolha, uma coisa é certa, nada pretenda, nada planeje nem tampouco force os acontecimentos para que sirvam a sua vontade; agora é um momento para relaxar e deixar que aconteça o que tiver de acontecer, sem se expor a situações de risco que poderiam produzir resultados impossíveis de consertar.

Não se esqueça de que os sábados à noite são os períodos do calendário da civilização escrava em que as pessoas pretendem viver intensamente, sem no entanto avaliar essa intensidade do ponto de vista do mal que eventualmente poderiam provocar aos seus semelhantes.

As ruas ficam cheias de carros movidos a motoristas imprudentes e narcotizados, cuja visão da realidade se assemelha a uma tela de vídeo game e não à realidade na qual os pedestres são partes de famílias que passariam muito mal se forem atropelados.

Publicidade

Próximo boletim será publicado às 8h43 de 13/5/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.