Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

14 de novembro de 2013 | 18h58

 

Das 18h58 de quinta-feira 14-11-13 até 12h50 de sexta-feira 15-11-13, horário de verão de Brasília, a Lua que cresce em Áries está VAZIA. No mesmo período, Vênus e Urano em quadratura.

Sentes um nervosismo fora do comum? Não te pertence! Circula à solta se alimentando de diversas fontes e se agrega a essa alimentação o fato de que o ano praticamente já acabou e Tu ficaste muito aquém das expectativas que lançaste por ocasião do réveillon passado.

Esse passado, que era para ser futuro e que agora caberia ser presente, continua conjugado em futuro do presente, mas de data incerta.

Decepção, frustração e inúmeras mentiras engolidas ao longo do ano, mais ainda os diversos abusos, publicados devidamente em Diários Oficiais; resulta tudo isso e muito mais em que o nervosismo que circula por aí e que afeta tua alma é até um preço barato a se pagar diante de um cenário que se traveste de seriedade, mas que tem tudo para ser uma instalação dadaísta.

Então, se tudo está de pernas para o ar e o bizarro avança para imperar, que razão terias Tu para manter tudo dentro da ordem?

Faze isso se houver vocação verdadeira, faze isso em nome de teus filhos, mas não o faças sacrificando tua alegria, te dá licença para pirar de vez em quando, chutar o balde e mandar todas tuas vazias obrigações viajar longe enquanto por aqui te entreténs e recuperas tua alegria.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: