PUBLICIDADE

Lua VAZIA

Das 16h12 de quinta-feira 10-5-12 até 2h04 de sexta-feira 11-5-12, horário de Brasília, a Lua que míngua em Capricórnio está VAZIA.

Por Oscar Quiroga
Atualização:

No mesmo período, Mercúrio e Netuno estão em sextil.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Ouvir música, porém, não como pano de fundo de outra atividade, mas como atividade em si mesma; fazer uma boa leitura (se quiser, com boa música como pano de fundo), ter uma conversa descontraída e desinteressada com alguém de seu apreço, fazer uma refeição sem pressa, saboreando cada alimento; enfim, viver sem ansiedade e se envolvendo em cada atividade descompromissada, cujo único objetivo seja agradar sua alma; eis o melhor exercício possível para esta Lua VAZIA.

Certamente, você também poderá aproveitar e observar o quanto as pessoas ficam mais desnorteadas durante este tipo de período e, também, o quanto a desorientação as transforma em pessoas intolerantes e agressivas, porque perdem o domínio de si mesmas.

Perdoe, elas não sabem o que fazem, pensam que vão levar vantagem agredindo seus semelhantes, mas são clicadas pelo Instagram Cósmico e ficam emolduradas com a brutalidade que lhes é inerente, até ter uma nova oportunidade de irradiar uma imagem melhor.

Próximo boletim será publicado às 2h04 de 11/5/12

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.