Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

03 Setembro 2013 | 14h53

 

Das 14h53 de terça-feira 3-9-13 até 7h45 de quarta-feira 4-9-13, horário de Brasília, a Lua que míngua em Leão está VAZIA.

Está tudo complicado? Eis a melhor razão possível para você se despreocupar.

Não há razão para preocupações? Melhor assim! Contribua com atitudes serenas e alegres para aliviar o peso que seus semelhantes não tão afortunados carregam nas costas.

O humor oscila? Respire fundo, preste atenção à respiração, coloque toda sua mente a fluir junto com a respiração, e se pela atenção prestada você perceber que a respiração não flui, então se dedique a fazer intencionalmente esse exercício de respirar com serenidade até conseguir que a fluência seja total. Os resultados serão compensadores.

Sim! Porque neste momento você encontrará ambiente propício para adquirir serenidade, consciência alegre de si, exorcizando inadvertidamente as preocupações que estavam à espreita para atormentar você.

Ninguém merece passar uma vida cheia de preocupações! E nem sequer isso é necessário, entre uma preocupação e outra haverá sempre períodos de Lua VAZIA, nos quais você recebe uma licença cósmica para se despreocupar. Diante dessa afirmação as preocupações enfiam o rabo entre as pernas e tremem de medo.

Nada mais libertador do que um momento despreocupado, muito mais ainda se as circunstâncias não forem propícias, mas a despeito dessas você se despreocupa porque quer e ponto final.