Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

29 de agosto de 2013 | 01h46

 

Da 1h46 de quinta-feira 29-8-13 até 8h34 de sexta-feira 30-8-13, horário de Brasília, a Lua quarto minguante de Gêmeos está VAZIA. No mesmo período, Sol e Saturno em sextil.

Pela força da inércia, você terá muitas coisas para fazer, mas como o céu em que tudo acontece e se movimenta não oferece suporte adequado, melhor você cumprir seus compromissos com o maior desapego possível em relação aos resultados.

Fazer o que precisa ser feito, isso sim, mas só porque precisa ser feito e não tanto porque você deseje tais ou quais resultados.

Acha isso difícil? Sinal de que está faltando praticar oração, que exercita o ato de entrega, de oferenda das palavras, pensamentos e obras ao Algo Maior que você dará o nome que for de seu agrado.

Mediante a oração você pode até pedir bens materiais e espirituais, isso é legítimo, porém, se não houver em contrapartida uma entrega de sua parte, uma renúncia a você saber mais do que o Divino ao qual se dirige, muito provavelmente sua oração será em vão.

Melhor, por isso, fazer da vida inteira uma oração, um ato de entrega, um voto de confiança em que as coisas procedem da melhor forma possível, inclusive quando parecem andar muito mal.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.