PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

14-8-13 - quarta-feira - Das 18h31 até 22h05, horário de Brasília, a Lua quarto crescente de Escorpião está VAZIA.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Terminar bem o dia, com calma, serenidade, paz no coração mesmo que você não tenha cumprido suas metas e a despeito de o dia não ter sido o melhor de sua vida.

Terminar bem o dia é o melhor a fazer, terminar bem o dia sem fazer mal a ninguém, sem prejudicar ou ofender alguém intencionalmente, só porque seu dia não tenha sido grande coisa.

Grande coisa seu dia não ter sido grande coisa! Você não devia se importar tanto com isso, mas como ser inteligente que é, reconhecer que é só através dos erros que a inteligência se desenvolve.

E, também, como não é grande coisa que seu dia não tenha sido grande coisa, para que se irritar se ninguém se importa com isso?

Publicidade

Tudo em seu devido lugar e um lugar devido para cada coisa, tudo em proporção e harmonia, sua alma não é pequena nem grande, não é bela nem feia, está agora encontrando equilíbrio, e se esse estado não solta fogos de artifício nem tampouco atrai a atenção de tão vibrante que é, agradeça ao céu por isso, é assim que se conquista um momento de serenidade, de calma, de paz no coração, estado de ânimo que conduz de forma inexorável a que você termine bem o dia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.