Lua VAZIA

Das 13h50 de quinta-feira 1-8-13 até 1h31 de sábado 3-8-13, horário de Brasília, a Lua que míngua em Gêmeos está VAZIA. No mesmo período, Vênus e Marte em sextil.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Suas obrigações estão extintas, foram desintegradas por um raio que, vindo do alto e de dentro atravessou seu coração, fato que sua mente registrou como um desinteresse súbito em tudo que até poucas horas atrás parecia extremamente importante.

PUBLICIDADE

O desinteresse pelas obrigações é, neste caso, um bom sinal de que sua alma ainda está em perfeita SINCRONIA com a vida em que se movimenta e é, apenas não sendo consciente o suficiente desse vínculo, o que provoca dilemas inúteis e contraproducentes.

Porém, se esses dilemas servirem, neste período, ao objetivo de você se afastar de suas obrigações para brincar nos campos livres do Universo, bem-vindos sejam!

Agora pode tudo, faça o que quiser, inclusive continue com suas obrigações se isso for seu desejo real e verdadeiro. Só não pode proibir que os semelhantes dancem alegres e despreocupados como se não houvesse nada mais importante para fazer.

Não há nada mais importante para fazer do que executar todo e qualquer movimento que expresse leveza, despreocupação e alegria!

Publicidade

Sua mente é livre para imaginar a si mesma inserida num panorama melhor do que o atual, fazendo planos e se deleitando com perspectivas que podem ser irreais ou exageradas, mas se a mente é capaz de imaginar de tudo, por que mandá-la calar a boca agora?

Este é o momento em que pode tudo, só não pode fazer nada que destrua a alegria alheia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.