Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

21 de julho de 2013 | 12h54

 

Das 12h54 de domingo 21-7-13 até 15h08 de segunda-feira 22-7-13, horário de Brasília, a Lua quase Cheia de Capricórnio está VAZIA. No mesmo período, Marte e Júpiter em conjunção, Vênus ingressa em Virgem, Sol ingressa em Leão.

Será difícil manter a calma e não se lançar à atividade, pois mesmo que a Lua VAZIA desaconselhe essa atitude, outros aspectos astrológicos se agregam para injetar uma vontade louca de mudar tudo.

Não seria sábio conter esse impulso, pois neste caso valeria mais agir de forma desengonçada do que não agir de maneira nenhuma.

Nos tempos atuais não há verdadeira razão de se gastar energia tentando manter as coisas como estão e, ao mesmo tempo, não se deveria exigir eficiência imediata das intenções colocadas em prática.

O desengonço deixa nossa humanidade numa posição muito pouco elegante, muito pouco eficiente, mas pelo menos revela que há vontades maiores e melhores se colocando na mesa do jogo.

O tempo está a favor de toda transformação que contemple melhorias para o maior número possível de pessoas.

O que você puder fazer nesse sentido recebe a proteção do espírito da época, mesmo que seja feito com desengonço e pouca eficiência.

Por isso, mesmo que seja desaconselhável agir durante toda Lua VAZIA, considere que esta acontece num momento completamente diferente, e se você sente alma e corpo cheios de energia, então não seria sensato se conter.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.