Lua VAZIA

Lua VAZIA

Oscar Quiroga

18 de julho de 2013 | 08h14

 

18-7-13 – quinta-feira – Das 8h14 até 14h55, horário de Brasília, a Lua que cresce em Escorpião está VAZIA.

Vazio de necessidades objetivas é este período e, por isso, você não precisa preenchê-lo com obrigações e tarefas, mesmo que essas se renovem por obra e graça da inércia.

Os hábitos e costumes são muito bons, porém, melhor ainda é quando nossa humanidade os questiona, pois é dessa forma que esses são inventados e consolidados.

Afinal, um dia os hábitos que você não mais questiona foram inventados e consolidados em sua vida cotidiana, o que impediria que você os questionasse agora e substituísse por outros, mais eficientes e melhores?

Períodos como o atual, que acontecem no meio da rotina, são auspiciosos nesse sentido, para que nossa humanidade supere a escravidão que ela mesma impõe a si e, pelo contrário, se arme de firme vontade para deter as rédeas de seu destino.

Se a confusão mental tomar conta de você agora, veja nisso uma linda oportunidade de não se repetir.

Se a confusão mental das pessoas próximas contaminar seu humor, veja nisso uma linda oportunidade de ir além do mau humor que automaticamente surgiria como resultado disso.

Pelo contrário, esboce um sorriso e enfrente tudo que acontecer como se fosse parte de um filme mudo, no qual as convenções sociais são vistas como elas realmente são, ridículas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.