PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Das 12h52 de quarta-feira 3-7-13 até 6h23 de quinta-feira 4-7-13, horário de Brasília, a Lua que míngua em Touro está VAZIA. No mesmo período, Sol e Urano em quadratura.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

A ansiedade é aquele sentimento que responde de forma obediente à idéia de que, ou o desejado acontece de imediato, ou a catástrofe sobrevirá.

Urgência é algo que, definitivamente, não combina com os períodos de Lua VAZIA, nem tampouco a idéia de que algo desastrado viria a acontecer se não se tomam medidas de imediato.

Poucos seriam os casos legítimos nesse sentido, pois na esmagadora maioria, a ansiedade faz parecer que a urgência seria legítima e nossa humanidade, tola e de curta visão, se deixa levar pelo nariz por esse sentimento de quinta categoria.

E no entanto, como todo período de Lua VAZIA é imprevisível, e a este se agrega um aspecto entre o Sol e Urano, não está mais aqui o astrólogo autorizado a afirmar categoricamente o que seria melhor ou pior fazer.

Publicidade

Francamente, você está nas mãos de seu livre arbítrio, de sua consciência, de toda a complexa rede de informações que converge na sua mente e nela precisa encontrar uma alternativa melhor para o oceano de possibilidades imediatas.

Daqui, deste canto do Universo, desejo que a felicidade oriente a mente de nossa humanidade na direção de obras perfeitas!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.