PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

4-6-13 - terça-feira - Das 3h10 até 12h55, horário de Brasília, a Lua que míngua em Áries está VAZIA.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Devagar, tudo com calma e harmonia, talvez o mundo não esteja nesse ritmo e, muito pelo contrário, você encontre ao seu passo gente estúpida distribuindo má educação e desrespeito sem a mínima cerimônia ou vergonha.

Perdoe, eles e elas não sabem o que fazem.

Enquanto isso, continue você irradiando sua melhor influência, preparando o terreno para entrar em atividade objetiva quando este período terminar e aproveitar intensamente para adiantar expediente até as 10h26 de amanhã, quarta-feira 5-6-13, horário de Brasília, quando a Lua ficará VAZIA novamente e por um período bastante extenso, até a madrugada da sexta-feira.

É por isso que se torna tão importante você não perder a cabeça nem sucumbir a provocações estúpidas agora, para poder usufruir direito seu merecido descanso de terça-feira de manhã, para entrar em atividade objetiva depois disso até as 10h26 de quarta-feira, quando estará em vigência novamente sua licença cósmica de ócio.

Publicidade

E se a insônia pegar você de surpresa durante a madrugada, não lute contra ela, se entregue e faça uma boa leitura, navegue pela Internet e exorcize quaisquer pensamentos tontos que surgirem.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.