Lua VAZIA

22-5-13 - quarta-feira - Das 4h36 até 17h56, horário de Brasília, a Lua que cresce em Libra está VAZIA.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

A agenda da civilização nada registra, mas do ponto de vista cósmico este período é feriado, propício ao descanso e à despreocupação.

PUBLICIDADE

Como fazer para viver esta realidade no meio de um mundo que a nega?

Criatividade, muita criatividade!

Se você tiver uma lista infindável de tarefas que não daria para contornar, faça disso seu descanso e despreocupação, então! Afinal, descansar não significa necessariamente se deitar numa rede a contemplar a natureza, você pode muito bem terminar suas tarefas com bom ânimo e serenidade e isso servir para, no final do dia, irradiar despreocupação a todas as pessoas próximas, fazendo com que sua presença as faça se sentir bem.

Porém, perceba que as pessoas ficam mais confusas durante as Luas VAZIAS, e que por ser incapazes de assumir que a confusão seria toda delas, acabam se tornando agressivas, como se os semelhantes fossem obstáculos a ser desintegrados, como num videogame.

Publicidade

Muita compaixão com elas, porque não sabem o que fazem, são inconscientes de o quanto elas se complicam mais e mais todos os dias, desconhecem que um dia a conta vai chegar e elas vão ter de pagá-la.

Você irradie sua melhor influência, contamine com serenidade os ambientes por onde transitar hoje, plante as sementes de uma vida melhor para todo mundo, no que depender de sua presença.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.